Demorou, mas saiu o primeiro gol de Vagner Love com a camisa do Atlético-GO. O atacante passou em branco nos jogos contra Morrinhos, Goiás, Vila Nova e Anápolis. Foi poupado na partida frente a Aparecidense e nesta segunda-feira (5), diante do Iporá, tudo caminhava para mais um dia sem balançar as redes.
Começou no banco de reservas e entrou aos 20 minutos da etapa final e apesar da boa movimentação o gol parecia distante. Só que nos acréscimos do jogo no Estádio Antônio Accioly, pela 6ª Rodada do Campeonato Goiano, Vagner Love levantou a galera e tirou um peso das costas. Após escanteio cobrado por Shaylon, o camisa 9 de cabeça marcou o seu gol.
O primeiro, quem sabe de muitos com a camisa do Atlético-GO: “Esse é o objetivo. Nunca coloquei metas na minha carreira, de fazer tantos gols por temporada, mas eu quero sempre estar fazendo gols. Porque eu sei que assim vou estar ajudando meus companheiros, minha equipe e dando alegria ao torcedor.
Vagner Love destacou a importância da ajuda dos companheiros para que ele chegasse ao primeiro gol com a camisa do Atlético-GO: “Estamos tentando nos entender da melhor maneira possível nos treinamentos, nos jogos e eles estão tentando me ajudar sim. Hoje foi o Shaylon que me deu a assistência. Espero que nos próximos jogos nós tenhamos um rendimento cada vez melhor para que que passa marcar gol, dar assistência para eles, para continuarmos dando alegria para o torcedor”.
Após a vitória diante do Iporá, o técnico Jair Ventura revelou uma conversa com Vagner Love. No momento que ele mandou o atacante a campo: “Você vai entrar e depois vem aqui que vou te dar um beijo na careca. Está faltando o beijo para você fazer o gol. Aí eu beijei ele na careca, antes de entrar e depois ele veio me dar a careca para beijar na comemoração. Love é um cara que está acostumado a fazer gols e mesmo com toda sua experiência e currículo, estava incomodado com a situação”.