Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 4 anos atrás

Pressionado no Goiás, Augusto César disse que já esperava cobranças de todos os lados

Compartilhar

O trabalho já estava cercado de desconfiança e a derrota no clássico para o Vila Nova, só aumenta a pressão pra cima de Augusto César no Goiás Esporte Clube. O profissional que recebeu a oportunidade de comandar o Verdão na atual temporada vem sendo cobrado pela diretoria e principalmente pela torcida.

“Sabemos que a cobrança virá de todos os lados, só que temos que continuar seguindo firme e procurando objetivo. Assumi para trabalhar com esses meninos no Goiano e assumo toda responsabilidade. Estou buscando ajudar no crescimento do Goiás e montar uma base de atletas fortes para que com a chegada de contratações, possamos começar forte no Brasileiro”, explicou o técnico após o jogo deste domingo, contra o Vila no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Publicidade

Augusto lamentou a derrota para o rival e disse que a intenção do time esmeraldino era realização de uma marcação forte no meio-campo, setor apontado como de muita qualidade no adversário. Ele destacou que os gols nasceram de bola parada e que o erro de Wilton Pereira Sampaio foi determinante para o resultado.

Publicidade

O arbitro marcou pênalti do zagueiro Fábio Sanches em cima do atacante Pedro Júnior, quando o jogo estava 1 a 0 para o Vila Nova. “Foi nitidamente fora da área, no vestiário vi as imagens e infelizmente teve um erro grotesco da arbitragem”.

Publicidade

Com apenas 10 pontos em 21 disputados, o Goiás ocupa a 3ª posição na tabela de classificação do Grupo B do Goianão 2021. A próxima partida da equipe alviverde, será contra a Aparecidense, na quarta-feira (14), as 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

Publicidade