Dois dos quatro suspeitos de roubo a loja PlayStation, no Setor Guanabara, foram presos pela Polícia Militar. De acordo com a PM, a corporação recebeu uma denúncia de que três homens e uma mulher, armados, roubaram nove celulares e cerca de R$ 300, em espécie, da loja e estavam em um veículo GM/Celta, de cor prata.
Segundo a PM, os assaltantes foram violentos durante o crime e ameaçaram disparar contra as pessoas que estavam no estabelecimento.
De posse das imagens do circuito interno de TV de uma loja vizinha, as equipes da Polícia Militar deram início a diligências e averiguações e localizaram Bruno da Conceição Pinheiro, de 19 anos. Ele foi encontrado na Favela do Vietnã, no Setor Norte Ferroviário e estava com munições intactas e o conjunto de uma fechadura retirada da vitrine da loja durante o roubo.
O menor W. C. S. também foi preso e com ele foi encontrado um celular. Os dois suspeitos informaram que as demais armas e celulares estariam com Henrique Marinho, que não foi encontrado pela polícia.
Os dois suspeitos detidos já tinham passagens pela polícia. Bruno foi autuado por roubo e posse ilegal de munição, já o menor, por roubo e falsidade ideológica.