A Polícia Civil deflagrou a Operação Bunker nesta sexta-feira (8), que resultou na prisão de dois suspeitos de roubar veículos em Goiânia. Segundo a PC-GO, Murilo Barbosa, de 27 anos, e Carlos Eduardo Mendes, de 36, teriam roubado um carro no setor Negrão de Lima.
De acordo com o responsável pelas investigações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), delegado Adriano Sousa Costa, os suspeitos possuem passagens pela polícia: Carlos por associação criminosa e porte de armas e Murilo por associação criminosa.
Ainda segundo a Polícia Civil, foi encontrado quase um quilo de cocaína na casa de Carlos. Para se protegerem da polícia, os suspeitos montaram estrutura de segurança nas residências. Para entrar nas casas, o Grupo Tático da Polícia Civil (GT3) utilizou explosivos.
As investigações confirmam o envolvimento de um terceiro suspeito, Ercival de Souza Fernandes. No entanto, segundo a família de Ercival, ele morreu recentemente. A informação ainda será investigada pela polícia.
Leia mais: