Foram presos na noite segunda-feira (26) dois homens suspeitos do assassinato de um motorista de aplicativo de 37 anos, no último sábado (24), no Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia.

Segundo a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), a dupla usou um VW Gol Vermelho e efetuou seis disparos contra a vítima.

Publicidade

Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram dois carregadores calibre 380 e 21 munições do mesmo calibre. Quando a polícia realizava diligência na residência de um suspeito, em Hidrolândia, os acusados desceram do VW Gol e tentaram fugir, mas foram parados pelos policiais. No quintal da casa, foi encontrada a arma de fogo.

Publicidade

De acordo com a DIH, a principal suspeita é de que o crime teria sido motivado por rixa pessoal entre os suspeitos e a vítima. A Polícia Civil foi acionada, durante o plantão da DIH, na noite do crime. Ao chegar no local, encontrou a vítima, que é motorista de aplicativo, dentro do veículo, já baleada no banco do motorista. Segundo informações de testemunhas, um veículo teria parado ao lado do carro da vítima, um indivíduo saiu e disparou contra a vítima, que morreu no local.

Publicidade