Dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos foram presos em flagrante pela Polícia Militar. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (01) na Avenida Tropical, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.
A PM recebeu uma denúncia anônima que indicava que uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos, possivelmente agiria em uma das agências da região de Aparecida de Goiânia. Equipes iniciaram o monitoramento das agências das Avenidas Rio Verde, Tropical e Independência, com o objetivo de se identificar o local onde a quadrilha praticaria o crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos locais monitorados era uma agência do Banco do Brasil na Avenida Tropical. Um carro se aproximou do lugar; Suspeitos desceram com um maçarico. A dupla atirou contra os policiais.
Os policiais revidaram e atiraram contra os bandidos. Os criminosos foram atingidos eles na perna e na região lombar. O condutor do veículo fugiu. Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Participaram da ação, equipes do Grupo de Rádio Patrulha Aérea (GRAER) e pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE). O caso está sendo investigado na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC).