Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 6 anos atrás

Presos mais dois suspeitos de explosão de agência bancária na Avenida T-7, em Goiânia

Compartilhar

Publicidade

A Polícia Civil, por meio do Grupo Antirroubo a Banco, concluiu as investigações sobre a explosão da agência bancária do Banco do Brasil, na Avenida T-7, no Setor Bueno, em Goiânia. Dois dos últimos suspeitos foram apresentados nesta terça-feira (31). Ao todo, seis pessoas foram presas e um menor apreendido. Um sétimo envolvido no crime já foi identificado e a polícia segue as diligências para sua localizá-lo.

A explosão de caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil da Avenida T-7 aconteceu na madrugada do dia 14 de julho. Na ocasião, um policial civil, que estava de folga e passava pelo local, realizou uma abordagem e dificultou a ação dos criminosos, impedindo que eles subtraíssem valores. No entanto, os criminosos conseguiram fugir em um veículo branco.

Publicidade

Logo em seguida, policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam Lucas Borges de Lima Moura, Victor da Costa Lima, Marco Antônio Pires Jube Filho e Igor Luiz Gonçalves de Oliveira. Conforme repassado pela corporação, a quadrilha é suspeita de integrar uma associação criminosa especializada no roubo e adulteração de veículos automotores e teriam fornecido o HB-20, branco, utilizado na fuga.

Publicidade

Em continuidade com as investigações, equipes do Grupo Antirroubo a Banco, com apoio da Polícia Técnico Científica, identificaram outros três indivíduos que estavam no carro, com o menor apreendido, e são suspeitos de participar da explosão do banco. Dois deles foram presos, Henrique Soares do Nascimento (esquerda), vulgo Paraíba, e Wallyf Pereira Carvalho (direita), vulgo Irloirinho.

Leia mais: 

Publicidade

  • Presos integrantes da quadrilha que explodiu agência bancária no Setor Bueno
  • Criminosos explodem agência bancária no Setor Bueno

 

Publicidade