Integrantes da quadrilha que atacou na noite terça-feir, 7, a sede da mineração Serra Grande em Crixas foram presos em uma ação conjunta da PM de Goiás e da PM do Distrito Federal.
Foram identificados quatro suspeitos, sendo que um eles foi localizado no Distrito Federal, Jozivaldo Fernandes Gonçalves, Cearazinho ou professor, um dos suspeitos que já foi preso pela Polícia Federal em 2005 por envolvimento em um Tentativa de Roubo a essa mesma Mineradora.
As informações foram repassadas para o Serviço de Inteligência da PMDF, que passou a monitorar o Alvo. Enquanto isso em Crixás-GO as equipes da PM/2 e do GRAER identificaram um balde utilizado pela quadrilha para acondicionar os “miguelitos” (Instrumentos utilizados para furar pneus das viaturas) e com um deles foi identificado uma etiqueta de loja.
A loja é situada no Distrito Federal, e é de propriedade do irmão do Jozivaldo. Diante da suspeição a PMDF abordou Jozivaldo e seu irmão, no interior da loja já foram localizados um Fuzil cal 5,56, um revólver cal 38 e R $ 20 mil reais.