Publicidade

Presos 34 suspeitos por tráfico de drogas na Operação Octopus

Por 8 anos atrás

A Operação Octopus, deflagrada pelo Polícia Civil na madrugada da última quinta-feira (16), em Silvânia, com foco na desarticulação de uma associação criminosa responsável por roubos e outros crimes, como o tráfico de drogas, em seis municípios, resultou na prisão de 34 suspeitos.

“Eles controlavam o tráfico de todas as cidades da região da Estrada de Ferro e praticavam roubos a residências”, informou o titular da Delegacia de Silvânia, Leonardo Sanches. Os membros da organização atuavam de dentro e fora dos presídios de Silvânia e Aparecida de Goiânia.

Publicidade

Segundo o delegado Leonardo Sanches, durante a operação 11 suspeitos já estavam presos. Dentre os detidos na quinta-feira, quatro foram pegos em flagrante com cerca de 5 kg de drogas (maconha e cocaína). Ele afirma que com as prisões, o tráfico de drogas será reduzido de 70% a 80% nesses municípios.

Publicidade

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, foram cumpridos 40 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão.  

Publicidade

Ao todo, a organização controlava o comércio de drogas em Aparecida de Goiânia, Bela Vista, Senador Canedo, Silvânia, Leopoldo de Bulhões e Vianópolis. 

Publicidade
Compartilhar