Categorias: Cidades

Preso último acusado de matar motorista do Uber

Foi preso pela polícia, Carlos Carmesindo Santos de Lima de 19 anos. Ele é suspeito de ter matado a facadas facada o motorista do Uber Antônio Paulo Oliveira da Silva, de 32 anos. Carmesindo, mais conhecido como “Carmesim” foi preso em Senador Canedo.

Um policial militar que estava de folga reconheceu “Carmesim”, no Jardim das Oliveiras e pediu ajuda a colegas do 27º Batalhão. Durante a abordarem, o suspeito confessou a participação no roubo, mas negou que tenha colaborado no assassinato do motorista.

O fato ocorreu no último dia 9. Dois homens, sendo um maior e um menor, abordaram um motorista de Uber na Praça Universitária e solicitaram uma corrida para Senador Canedo. Ao chegarem ao Conjunto Aruanã, levaram o motorista para um matagal, o amarraram e desferiram uma facada na perna da vítima atingindo a femoral.

Os criminosos foram para Senador Canedo, onde uma equipe da Guarda Municipal visualizou o veículo e resolveram abordá-los, quando os indivíduos perceberam a intenção da Guarda e Carlos Carmesindo empreendeu fuga a pé. O menor foi detido e confessou que roubaram o veículo e que o motorista estava amarrado em uma mata e, conduziram a equipe até o local onde a vítima Antônio Paulo Oliveira da Silva, já estava sem vida.

“Lá na Praça Universitária andando, aí a gente passou e viu um cara contando dinheiro. A gente deu a volta no quarteirão e voltou. Na hora que voltou, ele “tava” mexendo no porta malas, aí eu fingi que iria bater na mão dele e falei que era um assalto, aí ele foi e ficou quieto. Ele sentou no banco eu falei que ia levar o carro e que não iria fazer maldade, não vai fazer nada. Ele deitou no colo do meu colega que tava com uma faca na mão. Ele começou a xingar meu colega, falou que iria morrer, pois a faca estava machucando. Meu colega mandou ele calar a boca. Eu tava dirigindo. Eu fui amarrei ele com o blusão, eu fui dar uma volta, meu colega disse que ia ficar olhando, quando voltou tava com a mão cheia de sangue. Ele disse que deu uma facada, mas foi aquele tanto lá. A intenção, pelo menos a minha não era de matar ele”, declarou o suspeito a Polícia Militar.

O menor foi levado para o 1° DP de Aparecida de Goiânia, e forneceu os dados do comparsa. Carlos Carmesindo Santos de Lima, foi conduzido pela equipe para a delegacia do Grupo de Investigações de Homicídios de Senador Canedo.

Leia mais

Motorista da Uber é assassinado após assalto em Goiânia

Samuel Straiotto

Notícias Recentes

Maioria dos ministros são favoráveis à suspensão das emendas impositivas

Em julgamento nesta sexta-feira (16), a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou…

16/08/2024

Projeto que trata das Microrregiões de Saneamento Básico em Goiás é aprovado

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou, nesta quinta-feira, 15, em definitivo, com 21 votos…

16/08/2024

Agenor Mariano fala sobre “fenômeno” que MDB representa em Goiânia e legado de Íris para dias atuais

Papel do MDB nas eleições de 2024, na visão de Agenor Mariano, que define partido…

16/08/2024

Igor Henrique diz que confronto do Vila Nova diante do Sport é uma “final antecipada”

O Vila Nova não vence há cinco jogos e após a derrota recente para o…

16/08/2024

Professores da rede estadual terão acesso a curso digital gratuito de inglês

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc-GO) vai proporcionar curso de idiomas digital gratuito para…

16/08/2024

Avião da Voepass saído de Rio Verde apresenta falha técnica e faz pouso de emergência em MG

Passageiros da Voepass Linhas Aéreas, que iam de Rio Verde (GO) com destino a Guarulhos…

16/08/2024