Wemerson Rodrigues da Silva foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (16) por tráfico de drogas, sequestro, ameaça e injúria no âmbito da lei Maria da Penha. A ex-companheira do homem compareceu à Delegacia de Polícia de Piracanjuba e relatou ser ameaçada por ele, que também havia sequestrado suas duas filhas de sete e nove anos, no momento em que elas saíam da escola.
De acordo com a PC, os agentes idenficaram Wemerson que já era investigado por tráfico de drogas. Com base nas informações, uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Leylton Barros, se deslocou até o endereço indicado. No local, os agentes encontraram Wemerson em atitude suspeita em frente a sua residência, momento em que foi abordado.
De acordo com a PC, era possível ouvir gritos e choros de crianças no interior da residência. Imediatamente, os policiais entraram no local e resgataram as duas crianças que estavam em estado de choque.
Durante busca domiciliar, foram encontradas diversas porções de maconha e crack fracionado, embalado, pronto para a venda, além de grande quantia de dinheiro em espécie.
Wemerson recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria contra a ex-esposa, sequestro de suas filhas e tráfico de drogas. Se somadas, as penas dos crimes ultrapassam 30 anos de prisão. Na delegacia, o homem confessou a prática dos crimes. Ele está recolhido no presídio de Piracanjuba à disposição da justiça.