Carlos Henrique de Oliveira, suspeito do crime de tentativa de latrocínio, ocorrido no dia 03/02 deste ano, na Estrada 114, chácaras de recreio São Joaquim, em Goiânia, foi preso pelo Grupo de Repressão a Roubo da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Garra-Deic).
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi contratado pela vítima para fazer o serviço de pedreiro em sua chácara. O suspeito adquiriu confiança da vítima e começou a furtas objetos do local, como celulares, animais e munições de arma de fogo.
Conforme o apurado, após os furtos, Carlos Henrique foi procurado pela vítima e se comprometeu a devolver os objetos furtados, motivo pelo qual a vítima não procurar a delegacia para registro de ocorrência. No entanto, no mesmo dia, Carlos foi à chácara, entregou alguns dos animais furtados e desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, que ficou desacordada, mas voltou a consciência e conseguiu entrar em contato com o resgate.
Ainda segundo a polícia civil, a vítima informou que após a agressão, Carlos Henrique abriu seu veículo e subtraiu a quantia de R$ 1.800, além de um revólver, Taurus, calibre 38.