Na tarde da última quarta-feira (25), foi preso em flagrante o suspeito de ter matado a professora de Guapó, Maria da Conceição Campos de 42 anos, que está desaparecida desde o último dia 19. Apesar de Cleudimar Rodrigues da Silva de 39 anos ter confessado o assassinato, o corpo da vítima ainda não foi localizado.
O suspeito foi preso após a polícia encontrar o veículo Corola que a vítima teria utilizado na última vez que foi vista. De acordo com as investigações, no dia 19 ela teria ido com o veículo até o Terminal Maranata em Aparecida de Goiânia para se encontrar com Cleudimar, que era agente financeiro.
Em gravação divulgada pela Polícia, o homem afirma ter buscado a vítima no terminal e ter seguido em direção ao anel viário, foi a um restaurante e depois na residência de um homem chamado Leandro. Segundo Cleudimar, esse Leandro seria um advogado e estaria interessado no Corola da vítima. Eles então combinaram o assassinato da professora pois ele não conseguia quitar a dívida que tinha com ela. No entanto, Cleudimar afirmou que quem tirou a vida de Maria, foi Leandro.
Além do flagrante, foi pedido a prisão preventiva do agente financeiro. Em depoimento prestado na última terça-feira (24) ele havia negado o crime e afirmado que não havia se encontrado com a vítima no dia do desaparecimento.
Os familiares de Maria suspeitam que o motivo do crime seria o fato de Claudimar dever uma quantia de R$ 30 mil para a vítima. Os familiares também afirmam que eles mantinham um relacionamento amoroso. No entanto, o suspeito confirma que eles mantinham negócios financeiros, mas negou manter qualquer outro tipo de relacionamento.
Veja o video do suspeito confessando o crime:
{youtube}G3ZUx4p69QM{/youtube}
Veja nas imagens das câmeras de segurança a professora saindo do terminal e entrando no carro do suspeito:
{youtube}SIAp1I4y6Zo{/youtube}
{nomultithumb}
Leia Mais: