Publicidade

Preso suspeito de explodir carro-forte no interior de Goiás

Por 8 anos atrás

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um suspeito de explodir um carro-forte da empresa Confederal no interior de Goiás, nesta sexta-feira (11). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, também foram apreendidas armas, munições e aproximadamente sete quilos de dinamite, espoletas e cordéis para detonação.

O suspeito, Hugo Sérgio Borges, foi preso em um povoado localizado em Minaçu e autuado em flagrante por roubo circunstanciado, posse de arma de fogo e munições de uso restrito da polícia, posse de explosivos e associação criminosa.

Publicidade

Os materiais estavam enterrados no rancho de propriedade de Hugo Sérgio Borges, próximo ao povoado. Entre os produtos apreendidos estavam um fuzil calibre 30, uma carabina calibe 40. 

Publicidade

Histórico

Na tarde da última quinta-feira (10), um carro forte da empresa de transporte de valores, Confederal, foi explodido enquanto trafegava na trafegava na Serra do Angico, pela GO-241, entre os municípios de Campinaçu e Formoso, no norte de Goiás. O veículo seguia, que fica entre os municípios de Campinaçu e Formoso.

Publicidade

Após explodirem o carro forte, que abasteceria os bancos de Minaçu, os assaltantes fugiram em pelo menos quatro veículos. Os assaltantes atearam fogo em um dos carros utilizados no ataque, uma camionete importada Hilux SW4.

Vídeo registrado por cidadãos mostram muito dinheiro espalhado pela rodovia e os vigilantes da empresa Confederal que saíram sem ferimentos da ocorrência. Peritos foram acionados para analisar o local do crime.

Publicidade

Leia mais:

Publicidade
Compartilhar