Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Preso suspeito de envolvimento no assassinato de jovem em Trindade

Compartilhar

Publicidade

Após as diligências iniciais referentes ao assassinato de Yone Novais, de 21 anos, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) prendeu um homem em flagrante por ter envolvimento com o crime. De acordo com o responsável pelas investigações, delegado Vicente Gravina, um amigo de Alexandre Assis, apontado como o autor dos disparos contra a jovem nesta terça-feira (13), teria dado carona ao assassino até o local onde Yone trabalhava.

“Acredito que o crime ocorreu por volta das 11h30. As pessoas reconheceram o ex-namorado como o autor do crime. Segundo a alegação desse outro rapaz, ele teria dado uma carona, em um Celta prata, para Alexandre até o serviço da moça. Ele diz que não sabia de nada, que não ouviu nada”, informou o delegado.

Publicidade

Ao Diário de Goiás, Vicente Gravina disse que o homem foi autuado em flagrante por coautoria do crime de feminicídio contra Yone Novais. O suspeito permanecerá preso e à disposição do poder Judiciário.

Publicidade

O delegado não informou a suspeita de quem teria assassinado Alexandre Assis. “Depois de disparar contra a jovem, ele entrou no carro e foi em direção à Vila Socorro, saída para Abadia. Quando o rapaz deixou ele [Alexandre] lá, ouviu disparos e viu que Alexandre tinha sido morto”, explicou Vicente Gravina.

Já foram solicitadas as imagens gravadas por câmeras de monitoramento da região para que seja feita a identificação do suspeito de assassinar Alexandre Assis.

Publicidade

Ameaça

“Eles terminaram o relacionamento no domingo (11) e tinha ameaçado Yone, mas a mãe dela achou que era conversa e não acreditou”, afirmou o delegado sobre a suspeita de que a jovem já havia sido ameaçada de morte pelo ex-namorado.

Velório

O corpo de Yone Nunes está no Instituto Médico Legal (IML), em Goiânia. Assim que o corpo for liberado, Yone será velada na Pax Silva, em Trindade. A Pax Silva está localizada na Alameda Wilson Torrano, número 488, no Centro.

O caso

Yone Nunes foi morta no final da manhã desta terça-feira (13) pelo ex-namorado, Alexandre Assis, no Centro de Trindade. Pouco tempo depois, o suspeito também foi morto. Ainda não há informações sobre o autor do homicídio.

Leia mais:

  • Homem mata ex-namorada e é assassinado em seguida, em Trindade
Publicidade