Atualizada às 16h45
A Polícia Civil goiana divulgou nesta sexta-feira (8) que prendeu um homem suspeito de envolvimento no assassinato de pelo menos duas mulheres na capital. A polícia ainda não divulgou o nome, idade e nem o local onde o suspeito está.
Leia mais: Assassinato de mulheres em Goiânia repercute em jornal norte-americano
Em coletiva de imprensa, o superintendente da Polícia Judiciária, delegado Deusny Aparecido, fez questão de tratar o detido como “investigado”. “Posso dizer que é um investigado por dois fatos. Com ele foram apreendidos uma moto preta e vestimentas pretas”, disse. Nenhuma arma foi encontrada com o homem.
O delegado informou que o detido é “conhecido no meio policial, com diversas passagens por roubo a mão armada e formação de quadrilha”. “Pode ser que ele seja investigado em mais fatos posteriormente, ou que seja excluído como investigado”, pontuou.
Segundo ele, há contra o suspeito mandado de prisão temporária e preventiva. O homem já foi ouvido, mas negou participação nos fatos. “A investigação está sendo tramitada em passos largos e há outros mandados expedidos. Quanto mais a gente divulga pormenores, mais atrapalha a investigação”, justificou o delegado, sobre o sigilo em torno da prisão.