Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) abordou nesta quinta-feira (25), no setor São Lourenço, em Anápolis, Davi dos Santos Alves, de 31 anos. No entanto, ao ver a viatura, o suspeito fugiu.
De acordo com o capitão Hélio, foram necessárias duas viaturas para deter Davi. “Nós o abordamos porque ele tinha as características informadas à Polícia por parte de vítimas de um homem que assaltava mulheres nas proximidades”, afirmou o militar.
O homem chegou até a cair da moto e, ainda segundo o capitão, resistiu no momento da prisão. Davi dos Santos é suspeito de assaltar jovens ao saírem da faculdade. Com o suspeito foram apreendidas três facas e encontradas dezenas de bolsas, documentos e outros objetos roubados.
O suspeito foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Anápolis, onde estão algumas das vítimas para fazer o reconhecimento dos objetos apreendidos. A motocicleta de Davi também foi apreendida.
Ainda de acordo com a PM-GO, o suspeito, que é ex-presidiário, já tem passagem por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e roubo qualificado.