Na última quarta-feira (28), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), efetuou a prisão preventiva do segundo suspeito envolvido no homicídio ocorrido no dia 25 de agosto de 2024, por volta das 18h. A vítima foi morta a facadas após uma discussão em um bar, onde estava acompanhada de um dos suspeitos.
O suspeito estava foragido desde a data do crime e diversas diligências foram realizadas com o objetivo de localizá-lo e ouvi-lo, porém sem sucesso. Diante disso, a Polícia Civil representou por sua prisão preventiva, a qual foi deferida pela Justiça. Segundo a polícia, o homem apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia, mas, neste momento, o mandado de prisão preventiva já havia sido expedido, sendo cumprido de imediato.
O detido é acusado de participar do homicídio ocorrido no domingo, no qual a vítima foi brutalmente agredida a facadas. Identificado como um dos autores durante as investigações, ele foi preso em cumprimento à ordem judicial. Três dias após o homicídio, o inquérito policial já consta com todas as diligências realizadas, testemunhas ouvidas, autores identificados e presos.