{nomultithumb}
Iuri Gomes Oliveira Ramires de 40 anos, foragido da Justiça há mais de 5 meses, foi recapturado na noite desta quinta-feira (14). Ele é considerado pela Polícia Civil como maior traficante de drogas que atua na região noroeste de Goiânia.
No momento em que Iuri foi localizado por policiais, o traficante apresentou aos agentes um documento de identidade falso (RG) em nome de Alexandre Nunes, oportunidade em que foi preso em flagrante pela prática do crime de uso de documento falso. Ele foi encontrado no Residencial Brisas da Mata.
As investigações indicaram que Iuri estava com mandado de prisão em aberto da cidade de Campo Grande- MS e era o principal distribuidor de drogas e armas na Região Noroeste de Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado recentemente vendeu aproximadamente 800 kg de maconha adquiridos no Paraguai, além de comercializar vários tipos de arma de fogo, dentre elas, um fuzil AK-47.
Iuri estava sendo investigado há 2 meses. A Polícia Civil havia identificado diversos pontos de drogas na Região Noroeste de Goiânia. A ação foi coordenada pelo delegado Humberto Teófilo.
Leia mais
Irmão de acusado de participação na morte de Valério Luiz é preso por homicídio