Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Preso ladrão de carros que atuava proximo ao Hospital Araújo Jorge

Compartilhar

{nomultithumb}

Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

Olismar Mendes Gomes, vulgo “Gaguinho”, foi preso por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores. Segundo as investigações, o homem é um dos responsáveis pelo furto de um Gol no dia 19 de fevereiro deste ano nas proximidades do Araújo Jorge. Os donos do veículo levavam a filha de 3 anos para fazer um tratamento contra o câncer.

A família mora na cidade de Taquaral de Goiás e o automóvel era o único meio de transporte utilizado pelos pais de uma criança de 3 anos para levá-la ao hospital Araújo Jorge, local onde faz um tratamento contra o câncer.

Publicidade

De acordo com as investigações, Gaguinho”, fazendo uso de uma chave falsa conhecida por “micha”, furtou o automóvel para comercializar algumas peças, como pneus, rodas e outros acessórios.

Veja entrevista do delegado Paulo Ludovico

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1648062018620414%2F&show_text=1&width=560″ width=”720″ height=”487″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de Olismar, pois ele já foi condenado pela prática do mesmo crime e atualmente é réu em mais três ações penais também por furto de veículos. Gaguinho é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos por outro crime semelhante.

Olismar será indiciado pelo crime de furto qualificado pelo uso de chave falsa e poderá ser condenado em até 8 anos de prisão, mas responderá ao processo em liberdade.

“Gaguinho” é um conhecido ladrão de carros. Ele já foi preso várias vezes por este crime. Gaguinho disse que não se lembrava do furto do Gol e declarou que se soubesse da utilização do veículo, não teria cometido o crime.

Leia mais

Família tem carro furtado enquanto consultava no Araújo Jorge

 

Publicidade