A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) prendeu, nesta quarta-feira (20), José Domingos Frazão, de 36 anos, suspeito de assediar duas jovens e duas crianças e ainda tentar matar os pais das garotas a golpes de facão, em Águas Lindas de Goiás.
De acordo com a PM-GO, a família mora nos fundos de uma igreja localizada no Parque Barragem Setor, onde o suspeito participava dos cultos. No entanto, José Domingos iam até a casa da família e assediava as filhas do casal que tem 17, 16, 13 e um ano de idade.
Na última segunda-feira (18), ao tomar conhecimento do assédio, o pai das meninas foi falar com o suspeito e acabou sendo agredido com golpes de facão. A mãe das garotas tentou proteger o marido e também foi agredida.
O homem foi encaminhado para o Hospital de Ceilândia. Devido à gravidade dos ferimentos, o pai das meninas foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal. José Domingos foi preso nesta quarta-feira e encaminhado à Delegacia Regional e autuado por dupla tentativa de homicídio.