Um homem de 46 anos foi flagrado durante uma blitz da Operação Balada Responsável, conduzindo veículo com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, na noite da última quarta-feira (16), no Setor Sol Nascente. Ele foi preso por crime contra a fé pública e responderá pode uso de documento falso, podendo ser condenado a até dois anos de detenção. O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Segundo informações do Detran-GO, ao consultar os dados do órgão para checar os documentos do veículo e do condutor, o sargento Reginaldo Moreira constatou que o licenciamento anual do veículo estava vencido e que a CNH era falsa.
O documento falso ainda “qualificava” o indivíduo a conduzir motocicleta e caminhões, pois era da categoria AD. O papel continha a observação “atividade remunerada”, ou seja, dava-lhe condições para trabalhar como motorista profissional e até transportar passageiro. Na mesma blitz, foram apreendidos 10 veículo e flagrados quatro condutores dirigindo sob efeito de álcool.