Uma equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA) prendeu um homem identificado como J.R.S.R. que cometeu o estupro de uma adolescente de 15 anos após a abordagem na porta da escola onde ela estuda, no dia 20 de agosto passsado.
“Nos dias 23/08/2019 e 02/09/2019 o autor teria abordado mais outras duas menores, as quais conseguiram fugir do investigado. O autor utilizava-se de um VW/Gol, cor preta, para abordar as vítimas e, após inúmeras diligências, foi possível identificá-lo e representar por sua prisão preventiva, após o reconhecimento do autor pelas três menores”, informou a assessoria de imprensa da secretaria de Segurança Pública de Goiás.
Segundo o órgão,”o autor já possui passagens por dois estupros, sendo um de vulnerável, por ter estuprador uma menor de 8 anos, em dezembro de 2016. Atualmente estava cumprindo pena em regime semi-aberto”.
A prisão foi coordenada pela delegada adjunta Caroline Borges, com o apoio dos agentes Rodrigo, Bruna, Carla, Simoara e do escrivão André.