A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (2), um cantor sertanejo de 30 anos, suspeito de matar um homem por conta de uma dívida de drogas. Segundo a corporação, a vítima, Antônio Lucas e Silva foi morto com dezenas de tiros, no dia 29 de março de 2021, no setor Campinas, em Goiânia.
Conforme as investigações, o cantor e um segundo comparsa atraíram a vítima para um encontro no interior de uma casa localizada em Campinas e então a mataram com diversos disparos. O crime teria ocorrido por desavenças relacionadas a drogas, já que autores e vítimas possuiriam ligação com o tráfico.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o cantor estava vivendo no estado do Pará, mas que costumava vir esporadicamente em Goiânia para realização de shows artísticos. Inclusive, o sertanejo foi preso no momento em que chegava para fazer um show no setor Oeste, na capital.
O comparsa do cantor está foragido. De acordo com a PC, contra ele, existem dois mandados de prisão por homicídios cometidos em Goiânia. As investigações apontam que o comparsa estaria vivendo em local incerto na cidade do Rio de Janeiro, acobertado por traficantes da facção da qual faz parte.