Publicidade

Presidente do Vila Nova pede apoio financeiro para evitar negociação de jogadores

O Vila Nova Futebol Clube faz boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. No Grupo A da competição, ocupa a 2ª posição com 60% de aproveitamento e apenas uma derrota em 11 partidas. A classificação para próxima fase está encaminhada.

O sucesso nas quatro linhas não significa tranquuilidade e a diretoria colorada está preocupada com a situação financeira no Onésio Brasileiro Alvarenga. Sem dinheiro no caixa, o clube vive uma realidade de atraso nos salários referente ao último mês.

Publicidade

A informação foi revelada pelo presidente Hugo Jorge Bravo, em Belém após empate com o Paysandu. Em entrevista à Rádio 820 e CBN, o dirigente fez um apelo ao torcedor vilanovense.

Publicidade

“Tenho que jogar limpo. São sete meses de pandemia e sem torcida no estádio. Está nos complicando demais. Temos a campanha o ‘Vila Nova não pode parar’ e quem puder faça sua doação e também nos ajude com o Sócio Tigrão”. Hugo Bravo disse que uma permanência no quadro atual, pode levar o clube a negociar um jogador. “As propostas estão chegando e a dificuldade financeira em cima”.

Publicidade

No elenco do Vila Nova, jovens jogadores como os volantes Dudu e Pablo e o atacante Caíque estão sendo monitorados por outros clubes.

Publicidade
Compartilhar