O pênalti perdido na derrota para Aparecidense no Serra Dourada parece ter sido a gota d’água para que torcida mostrasse toda sua indignação com o meia Hiroshi que foi contratado no início da temporada. O Tigrão perdia o jogo por 1 a 0 quando ele deu uma cavadinha na bola que acabou subindo muito e passando por cima do travessão do goleiro Pedro Henrique.
O erro também deixou chateada a diretoria colorada e o presidente Ecival Martins que chegou a afirmar a um grupo de torcedores o equivoco na contratação do jogador que na temporada passada defendeu o Tupi de Juiz de Fora.
“Essa é uma posição que eu honestamente dou a mão a palmatoria, nós erramos muito nas contratações do Hiroshi, do Moraes Júnior, temos um menino da base que não está pronto e não podemos queima-lo Pedi ao Felipe Albuquerque para termos muita atenção nisso aí porque nós precisamos. Faz muito tempo que não temos um 10 de verdade. Vamos buscar um a altura do Vila Nova”.
Alex
E na busca de um grande atleta para o meio campo o presidente colorado revelou que chegou a conversar com Alex que deixou o Internacional em janeiro. Ecival Martins porém não mostrou otimismo no acerto com o jogador.
“É um sonho antigo nosso só que ele está decidindo ou não no futebol. Ele ficou muito chateado no final do ano quando o Inter caiu e a torcida pegou muito pesado com ele. Ele está muito rico e não precisa mais de dinheiro. Estamos na procura de outros, até porque não podemos ficar na dependência dele que disse ter interesse sim em jogar no Vila”.
Alex que também conserva com o Sport Recife foi campeão do mundo com o Internacional e também da Copa Libertadores da América. Aos 34 anos o meia também teve passagens por Corinthians e Guarani.