De olho no mercado da bola e necessitando qualificar o time para o restante da temporada, a diretoria do Vila Nova Futebol Clube pode se reforçar com jogadores que estão disputando o Campeonato Goiano.
Felipe Baiano, Leandro Euzébio e Renato Justi (Anápolis), Careca (Aparecidense), Gladstone e Lucas Rangel (Itumbiara), Nonato (Goianésia), são exemplos de jogadores que estão chamando a atenção na disputa do estadual.
Sem revelar nomes, o presidente Gutemberg Veronez abre o jogo e destaca que dois jogadores do Goianão estão sendo observados pelo Vila e podem pintar como reforços para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
”Tem dois jogadores dos times do interior, mas isso não significa que vamos contratá-los. Não vamos citar nomes para não ter uma valorização ou até mesmo para não acontecer uma busca por esses atletas”.
Com a má fase vivida pelo atacante Frontini, muitos críticos e torcedores analisam a possibilidade do Tigrão trazer o jogador Nonato que é o artilheiro do Goiano com 7 gols em 10 jogos. O goleador já marcou mais gols que o Vila Nova na competição.
Gutemberg Veronez elogiou o atleta do Goianésia e revelou que o time colorado chegou a estudar a possibilidade de contrata-lo: O Nonato deveria ter vindo primeiro para o Campeonato Goiano e dependendo do desempenho dele na competição a gente renovaria para a Série B. Mas lá atrás, naquele momento a nossa gestão de futebol estudou a possibilidade e achou melhor não contratá-lo. Hoje estamos só com o Frontini que não atravessa uma boa fase, mas acreditamos na sua recuperação”.
Para encerrar o assunto e deixar claro a posição colorada, o presidente destaca que Nonato não está entre os jogadores que estão sendo observados no Campeonato Goiano, mas comenta que Frontini terá uma sombra na Série B do Brasileirão.
“No momento é um jogador que não estamos observando, mesmo ele tendo o destaque por ter feito bastante gole pelo Goianésia, mas sabemos que a realidade do Vila é um pouco mais puxada. A torcida cobra mais, nós cobramos mais, então a gente espera trazer uma contratação na posição para disputar a titularidade”.