Publicidade
| Em 9 anos atrás

Presidente do Vila faz apelo a conselheiros para quitar dívidas do clube

Compartilhar

O presidente executivo do Vila Nova, Guto Veronez, reuniu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, aproximadamente 40 conselheiros, que discutiram a situação financeira do clube.

Segundo informou o site da Rádio Bandeirantes 820, o jornalista Rodrigo Augusto, de Goiânia, o presidente após a reunião disse em coletiva que o encontro foi positivo e que alguns conselheiros e amigos se propuseram a ajudar o Tigrão.

Publicidade

Guto Veronez disse que um dos conselheiros já doou um lote para ser vendido e outros se dispuseram a abrir conta bancária para conseguir doações. O presidente ainda revelou que jogadores e comissão técnica estão com os salários atrasados e que o clube não tem, neste momento, dinheiro para fazer o pagamento.

Publicidade

No sábado, 25, o Tigre encara o Asa-AL, no Estádio Serra Dourada, pela nona rodada do Brasileirão. Guto antecipa que a promoção da rifa será mantida para essa partida. Assim, o torcedor irá comprar três bilhetes – ao preço de R$ 5, cada um. Com as três rifas o vilanovense terá direito a um ingresso.

Publicidade

Guto Veronez acredita na força do torcedor e sonha em contar com estádio cheio. “Eu peço a torcida: dê esse presente ao Vila Nova”, diz ao projetar 30 mil pessoas no Serra Dourada contra o Asa. O presidente reconhece que o torcedor abraçou o time nesta temporada, mas acredita que o apoio pode aumentar. “Sei que a ela (torcida) pode dar muito mais”, completa.

 

Publicidade
Publicidade