Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 8 anos atrás

Presidente do PSDB não descarta apoio a outro partido

Compartilhar

Iniciado o período de convenções partidárias, lideranças do PSDB continua conversando com integrantes das demais legendas que compõem a base de sustentação do governador Marconi Perillo. O presidente do PSDB em Goiânia, Rafael Lousa, afirma que o partido continua aberto ao diálogo.

De acordo com Rafael Lousa, dizer que o partido está aberto ao diálogo, não significa que o deputado federal, Giuseppe Vecci, desistirá da pré-candidatura, mas ao mesmo tempo não descarta apoio a outras legendas.

Publicidade

Recentemente foi ventilada a hipótese do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Anselmo Pereira (PSDB), em ser o vice da chapa de Vanderlan Cardoso (PSB). Rafael Lousa afirmou que esta informação também chegou aos ouvidos dele, assim como outras. O presidente do PSDB não confirma a existência desta negociação, apesar de dizer que as lideranças partidárias estão em diálogo intenso.

Publicidade

“Da nossa parte não tivemos nenhuma comunicação nesse aspecto. Nós estamos trabalhando com as previsões naturais de pré-campanha e convenções. Tenho também ouvido especulações não só essa, mas outras. Isso é natural. Esse tipo de situação acaba ocorrendo, mas não atrapalha. Não há acordo estabelecido, há na verdade conversações. Deixamos claro que o PSDB não está impondo candidatura. Temos o desprendimento para diálogo. Vamos conversar e chegar num bom entendimento Não significa numa desistência. Fomos os primeiros a dizer que era importante a união da base, não significa que defendemos união só na nossa candidatura. A conversa é ampla”, argumentou Rafael Lousa.

Publicidade

A convenção do PSDB de Goiânia está marcada para as 9 horas do próximo dia 30, no Parque de Exposições Agropecuárias no Setor Nova Vila, na capital.

Publicidade