Vilmar Rocha disse na coluna Xadrez do Jornal O Hoje, que as viagens do governador pelo interior são somente administrativas.
Para o presidente do PSD em Goiás, não existe perigo do governador misturar a duas agendas ( a politica e a administrativa). Para Vilmar Rocha o momento agora é de entrega e lançamento de obras e tudo esta sendo feito dentro da lei eleitoral.
Acompanhe a íntegra da nota abaixo
Marconi não quer misturar a agenda de governo com a eleitoral
Os últimos eventos do governador Marconi Perillo (PSDB) no interior foram marcados por fogos, muitos pré-candidatos presentes e euforia de prefeitos e militantes locais dos partidos da base aliada. Mesmo assim, a intenção do tucano é evitar agenda eleitoreira, pelo menos até o mês de junho, quando vai anunciar sobre candidatura à reeleição. “Não são visitas de caráter político, muito menos eleitoral, não é momento para isso. São apenas reuniões administrativas com inaugurações, vistorias e lançamento de obras”, afirma o deputado federal Vilmar Rocha (presidente do PSD). Segundo Vilmar, essa confusão não aconteceu na noite de sexta-feira, em Palmeiras de Goiás, quando houve show do cantor Leonardo em homenagem ao aniversário de 51 anos de Perillo. “Os organizadores da festa podem esclarecer as condições em que foi feito o show. Mas nós temos tido todo o cuidado para não misturar as coisas”, garante