Publicidade

Presidente do MDB Metropolitano diz que Vanderlan tem que ser internado e pede respeito ao partido

Por 4 anos atrás

O presidente do MDB Metropolitano, Carlos Jr., fez críticas fortes ao senador Vanderlan Cardoso (PSD) após a vitória de Maguito Vilela em Goiânia. À Rádio Bandeirantes, o dirigente partidário disse que o pessedista está “louco”.

“Vanderlan tem que ser internado, ir para um hospício”, disse. Carlos Jr. pontuou ainda que Vanderlan precisa respeitar o MDB, que o apoiou nas eleições para o Senado, em 2018. “Ele disputou quatro eleições, em Goiânia. A única que ele ganhou foi com o MDB, devia ter um mínino de respeito ao MDB e a todos. Principalmente ao nosso presidente estadual. Falta respeito, caráter e vergonha na cara”, criticou.

Publicidade

Para o dirigente partidário, a coligação adversária subestimou o potencial do MDB durante a campanha.

Publicidade

“Vanderlan e todo estafe subestimaram a militância do MDB, a chapa que montamos, os vereadores e deputados. Porque o Iris estava fora, achavam que estava ganha a eleição. Trabalhamos sem fazer calúnias e difamações. Quem é esse Vanderlan que está acima do bem e do mal? Só ganhou para senador porque teve o apoio do MDB. Assim como Caiado, tinha que respeitar o MDB. Nenhum dos dois seriam senadores se não fosse o MDB”, afirmou.

Publicidade
Compartilhar
Rafael Tomazeti

Jornalista