A relação com a torcida durante seu mandato foi um dos temas da entrevista concedida por Paulo Rogério Pinheiro ao Diário de Goiás. O presidente do clube alviverde dividiu em três partes a convivência: Aproximação, consolidação e afastamento.
Quando assumiu o Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro citou um afastamento entre a agremiação e a torcida. Foi construída uma aproximação, onde os esmeraldinos tiveram acesso a realidade do Verdão., que estava na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o acesso em 2021, o primeiro passo para uma boa relação tinha sido construído.
Paulo Rogério Pinheiro chegou a criar através do seu perfil no Instagram, um canal direto com torcedores. Semanalmente ele publicava um vídeo, atualizando a respeito dos bastidores do clube e respondendo perguntas de seguidores.
Só que a relação foi se desgastando no momento que o Goiás não conseguia bons resultados em campo. A derrota para o Atlético na decisão do Campeonato Goiano, eliminação para o próprio rival na Copa do Brasil e uma campanha modesta no Brasileirão, foram pontos que afastaram as partes.
O presidente do Goiás recordou durante a entrevista esses momentos de idas e vindas. Também revelou ter ajudado muito a Torcida Força Jovem para que ela não fosse fechada e disse que não existe nenhuma relação financeira com a organizada.