Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 5 anos atrás

Presidente do Goiás revela que negociação para renovação de Léo Sena pode ter “reviravolta”

Compartilhar

O Atlético Mineiro segue insistindo para contar com Léo Sena na disputa do Campeonato Brasileiro. O volante esmeraldino que tem contrato até o final do ano, já pode a partir de julho assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Seu viníciu com o Goiás Esporte Clube termina em dezembro.

O Galo de Minas já encaminhou uma proposta que foi recusada pela diretoria alviverde que fez um contraproposta que ainda não teve retorno. Extra oficialmente, o Goiás quer 5 milhões para liberar o jogador que tem multas rescisória estipulada em 9 milhões de reais.

Publicidade

Marcelo Almeida, presidente do Goiás, em entrevista à Rádio Sagres 730 revelou a intenção em renovar o contrato de Léo Sena e que uma proposta chegou a ser feita em um valor que deixaria o profissional entre os maiores salários da história da Serrinha.

Publicidade

Essa negociação foi iniciada antes da paralisação do futebol e que no momento de crise atual, o Goiás não teria condições para manter os mesmos valores. “Hoje se ele falar que quer, eu vou dizer que neste momento não temos mais cacife para manter essa proposta”.

Publicidade

O dirigente ainda acredita em uma reviravolta no que ele chama de novela mexicana “Pode ser uma venda para o Atlético, pode também ser uma renovação com o Goiás. Tudo pode acontecer”.

Publicidade