O Goiás Esporte Clube deverá ter cerca de oito reforços para o início do Campeonato Brasileiro da Série B. Essa é a expectativa do presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, que também descartou que algum nome chegue para Verdão, vindo do futebol goiano.
Nesta terça-feira (4), dois dias após a eliminação do alviverde no Campeonato Goiano, o dirigente concedeu entrevista e disse que o técnico Pintado vai participar da escolha dos reforços para disputa da competição nacional. Serão cinco pessoas que vão participar do processo de escolha de nomes
“Me reservo o direito de não falar quem são os cinco. Eu e o Harlei estamos apanhando nas redes sociais. Fora os cinco, tenho um grande amigo no futebol que trabalha em um grande clube. Depois de tudo pronto, ainda converso com ele”.
O atacante Alef Manga, que pertence ao Volta Redonda e que é o artilheiro do Campeonato Carioca com 12 gols em 14 jogos, pode ser uma das contratações do Goiás. Paulo Rogério revelou que essa é uma negociação que está sendo feita por Harlei Menezes, vice-presidente de futebol.
Dinheiro
Paulo Rogério Pinheiro voltou a falar sobre problemas financeiros que o Goiás vem atravessando nos últimos meses. Na entrevista chegou a revela que o elenco não teve condições de se concentrar para um clássico contra o Atlético, no início do ano e válido pelo Goianão 2020, por falta de recursos.
“Cancelei a concentração porque não tinha como comprar alimentação, cerca de R$ 10 a R$ 15 mil, Neste ano não viajamos para o interior um dia antes, mas sim no dia do jogo, por não ter dinheiro para gastar com isso”, afirmou o dirigente revelando que isso também fez parte de um planejamento para economizar pensando na disputa do Brasileirão.