Após trazer Hélio dos Anjos para comandar o Verdão, o presidente Marcelo Almeida sempre bateu na tecla de que o Goiás Esporte Clube teria decisões e verdadeiras batalhas pela frente na briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.
Os três jogos no comando do novo técnico acabou provando que o mandatário esmeraldino estava certo. As vitórias alcançadas, diante de Paysandu e ABC, foram no sufoco. Na derrota contra o Boa Esporte em Varginha, o time acabou não conseguindo render o suficente para fazer frente ao adversário e deixou o presidente decepcionado.
Na sequência do Brasileirão o Goiás terá três jogos consecutivos no Serra Dourada: Náutico, o clássico contra o Vila Nova e Juventude. Serão nove pontos em disputa e para Marcelo Almeida a palavra otimismo faz parte da sua projeção para esses compromissos.
“Estou contanto sem modéstia nenhuma com nove pontos e eu tenho que agir desta forma. Estou prevendo três vitórias e sei que o Vila Nova está lá em cima. Mas quando se trata de um clássico e se você for ver o histórico entre Goiás e Vila, o Goiás sempre levou a melhor. Estou contato que neste clássico novamente vamos levar a melhor, independente de estarmos olhando lá para cima e vendo o Vila “.
A declaração do presidente foi concedida ao repórter André Rodrigues (Rádio 730). Marcelo Almeida ainda comentou o renascimento do Goiás: “É isso que estou buscando repassar para o torcedor. Precisamos ter esperança e acreditamos que o Goiás renasceu. Ele está um time batalhador e sentimos uma energia nova no clube. Se vencermos o Náutico como acredito, a chama será aumentada e a expectativa será ainda maior”.