Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Presidente do Goiás confirma necessidade de dispensas de jogadores

Compartilhar

Publicidade

O Goiás Esporte Clube comemora a possibilidade de contar com reforços importantes para as próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Dois jogadores contratados já estão treinando com o elenco e o retorno de Daniel Carvalho que estava no departamento médico.

Publicidade

Outros nomes podem pintar no Verdão que apesar da melhoria no futebol apresentado nos últimos jogos, ainda segue em posição muito ruim na tabela de classificação. O clube é apenas o 16º colocado, com um ponto a mais do Bragantino que abre a zona do rebaixamento.

Publicidade

Mas esse chegada de novos jogadores vai definir a saída de alguns atletas que estão tendo um rendimento longe do esperado. O presidente Sérgio Rassi que é um dos muitos insatisfeitos com o desempenho do Goiás na temporada, comentou a necessidade de saídas no elenco.

“Nós já temos jogadores demais lá na Serrinha e precisamos fazer uma redistribuição do grupo. Jogadores que não estão rendendo o esperado e é claro que você não pode coloca-los a margem dos treinamentos, mas nós temos que fazer alguma coisa para diminuir o contingente de jogadores que lá estão. Aí sim poderemos suprir essas lacunas que acho que são necessárias com alguns nomes”.

Publicidade

Responsável pelas contratações esmeraldinas em 2016, Felipe Ximenes foi demitido e para o seu lugar a diretoria colocou Osmar Lucindo que assumiu a superintendência de futebol na condição de interino. Rassi aguarda resultados para definir alguma mudança nesse setor.

“O Osmar é um apaixonado pelo Goiás e um grande conhecedor de futebol, mas é neófito nessa função no futebol profissional, ele vinha tomando conta da base e ele está na interinidade. É claro que se a interinidade lhe for favorável e também ao Goiás, porque não ficar com uma pessoa que tem uma imagem muito bem vista no clube”.

Daniel Carvalho que realizou apenas 7 jogos com o Goiás na temporada por causa de seguidas lesões, já foi relacionado para o banco de reservas no jogo contra o Atlético no último sábado (9). O atacante Marcão que jogou o primeiro semestre nos Emirados Árabes, começou a treinar na semana passada, mas vai precisar de cerca de 15 dias para estar dentro da forma física ideal para ficar a disposição da comissão técnica. Quem também já participa das atividades no clube é o zagueiro Artur que estava no América Mineiro.

Publicidade