Publicidade

Presidente da Gaviões da Fiel tem braços quebrados em São Paulo

Por 9 anos atrás

Mais um lamentável episódio de brigas envolvendo torcidas organizadas no futebol brasileiro. A confusão aconteceu na zona oeste da cidade de São Paulo.

Nesta quarta-feira (2), no início da tarde o presidente da torcida organizada corintiana, Gaviões da Fiel – Rodrigo de Azevedo Lopes Fonseca, conhecido como Diguinho, juntamente com seu secretário Cristiano de Morais Souza, saíram feridos após agressões sofridas em um supermercado.

Publicidade

Curiosamente, os dois estavam em uma reunião no Fórum Criminal da Barra Funda que foi promovida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.

Publicidade

Participaram da reunião os líderes das torcida dos principais clubes paulistas – São Paulo, Palmeiras e Corinthians. A torcida do Santos não enviou nenhum representante.

Publicidade

Os dois integrantes da torcida Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, saíram mais cedo da reunião e quanto se aproximavam do supermercado foram surpreendidos por cerca de seis pessoas com barras de ferro que golpearam os dois torcedores até que testemunhas que estavam no local evitaram um linchamento maior.

Cris perdeu vários dentes. Diguinho teve os dois braços quebrados.

Publicidade

As pessoas que participaram das agressões não foram identificadas e fugiram do local.

 

Publicidade
Compartilhar