Após anunciar a interrupção do andamento do pedido de impeachment do prefeito da capital, Paulo Garcia (PT), que se encontrava em tramitação na Câmara Municipal de Goiânia, o presidente da Casa, Anselmo Pereira (PSDB) destacou que assim que a prefeitura cumprir com o cronograma firmado e continuar substituindo as lâmpadas queimadas, o processo será arquivado no Poder Legislativo.
“Está resolvido o problema, as ações de iluminação da Prefeitura de Goiânia estão em andamento o promotor Fernando Krebs vai fazer uma vistoria conosco, o processo está muito bem encaminhado, além de sobrestado deverá ser arquivado. Não tem que ficar em apreciação, o próprio pedido do Ministério Público sobrepõe a vontade do parlamento. Está sobrestado e deverá ser arquivado à medida que formos equacionado os 18 mil pontos de iluminação, começando pela Praça Universitária”, explicou.
Já o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, apenas comentou que o Município atende as necessidades dentro das condições e que este já é um assunto superado.
“Nós como sempre atendemos a todas as necessidades dentro das nossas possibilidades na cidade de Goiânia e este assunto já está superado”, afirmou.
Leia mais
Suspensa votação do pedido de impeachment de Paulo Garcia