O novo presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) Gilberto Marques Neto, prepara uma força tarefa para colocar em dia a liberação de processos que está acumulada. Ele argumenta que apesar de dar agilidade, tudo será feito dentro da legalidade.
“Neste momento estamos terminando de montar nossa equipe e desenvolver um planejamento de gestão para ser aprovado pelo prefeito Iris. A intenção no momento é despachar com maior rapidez os processos que estão aguardando licenciamento que por este motivo de agência não ter sido acompanhada como deveria, vamos procurar fazer uma força tarefa para agilizar a liberação de licenças o mais rápido possível. Não vamos liberar nada que esteja fora da lei”, afirmou.
Telefone Verde
Já há muito tempo o Telefone Verde não funciona em Goiânia para fazer solicitações ou reclamações. Após a prefeitura ter encerrado o serviço da central de atendimento, pelos telefones 161 ou 156, foram colocados mecanismos alternativos, mas que na prática não funcionam, como números de whatsapp ou de telefones fixos.
O novo presidente disse que ainda não tem conhecimento sobre a ineficiência do serviço e disse que é inadmissível o serviço não funcionar da forma adequada.
“Não tenho conhecimento, vou ficar a par assim que assumir de fato, afinal de contas eu no momento só estou com a vontade. Isso é inadmissível, nós temos que colocar a casa para andar. Pretendemos fazer da AMMA uma agência respeitada pela população”, destacou Gilberto Marques Neto.
Padronização de calçadas
Ao ser questionado pelo Diário de Goiás sobre a continuidade do projeto que está parado na Câmara desde o final do ano passado, que uniformiza as calçadas em Goiânia, o novo presidente disse que desconhece o tema e por isso não poderia opinar no momento sobre o assunto.
Leia mais
Novos auxiliares de Iris rebatem críticas sobre indicações políticas
Novo presidente da CMTC evita polêmica sobre aumento da passagem de ônibus em Goiânia