Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 9 anos atrás

Presidenciáveis a OAB intensificam pedidos de voto na reta final de campanha

Compartilhar

Faltando 10 dias para a realização das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás, os três candidatos a presidente intensificam o pedido de votos. Na última segunda-feira e nesta terça, eles conciliaram a agenda de debates e ao mesmo tempo a busca de apoios na capital e no interior.

Para o candidato da chapa OAB Forte, Flávio Buonaduce, um dos maiores desafios durante a campanha foi de propagar as propostas apresentadas para toda categoria nos diferentes cantos do estado.

Publicidade

“O maior desafio é exatamente chegar a toda advocacia do estado e esses ambientes propiciam isto. Facilita esta comunicação. Você hoje tem um universo de 28 mil advogados aptos a votar. Chegar até eles é uma grande dificuldade. A sabedoria será do grupo que conseguir fazer melhor interlocução, mostrando seus projetos e vontades”, argumenta.

Publicidade

Já o candidato da chapa OAB Que Queremos, Lúcio Flávio de Paiva lamenta por ter sofrido ataques e destaca que nos últimos dias pretende continuar uma campanha propositiva.

Publicidade

“A campanha veio alegre, proposita, viva até aqui. Recebemos alguns ataques, alguns através de vídeos, mas a advocacia rejeitou. Nestes últimos dias a campanha continua do mesmo jeito, propositiva, construindo e levando a OAB Que Queremos para a advocacia” afirma Lúcio Flávio.

Enil Filho da chapa OAB Independente espera que nestes últimos dias, os apoiadores o ajudem a pedir votos em diferentes regiões de Goiás.

Publicidade

“Pedir votos em todo o estado de Goiás e convoco a militância, sejam candidatos ou não, mas que liguem para os advogados que repassem o nosso tripé da Independência, Transparência e Participação, que fundamenta o nosso projeto” ressalta.

Publicidade