A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (GREF), da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), prendeu em flagrante seis integrantes de uma quadrilha, pelos crimes de furto qualificado pela fraude e concurso de pessoas e, ainda, associação criminosa. A prisão ocorreu na última quarta-feira (2).
Foram presos Bruno Ramos de Lima, Grasielly Cristina Figueredo Moura, Márcio Arimateia de Almeida, Cristiano Nunes Silva, Rubens Moreira Lima e Adriani Girotti.
De acordo com a polícia, a corporação tomou conhecimento de que os indivíduos faziam parte de um bando que transferia de forma fraudulenta dinheiro das contas de clientes de bancos para membros da associação criminosa, e que tal fato havia se repetido na quarta-feira, com o repasse de R$ 25 mil para a conta de Grasielly. O valor seria dividido entre os seis envolvidos.
Com isso, os policiais diligenciaram a agência bancária onde foi realizado o saque do dinheiro e conseguiram surpreender o bando. Bruno e Grasielly estavam no banco, enquanto os outros quatro aguardavam o recebimento do dinheiro.
Ainda de acordo com a polícia civil, as diligências continuam no sentido de localizar outros participantes da associação criminosa, que já foram identificados.