Publicidade

Presa quadrilha que explodia caixas eletrônicos em Goiás

Por 8 anos atrás

O Grupo Antirroubo a Bancos da Policia Civil do estado de Goiás anunciou na noite deste domingo, 24, que prendeu a quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos no Cemitério Jardim das Palmeiras e na Cidade Jardim no Banco Santander. O delegado Alex Vasconcelos informa que o grupo também é responsável por explosões em Goianira, Trindade, Goiânia e Aparecida.

Jardim das Palmeiras

Publicidade

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil situado no centro administrativo do Cemitério Jardim das Palmeiras no Setor Fama, em Goiânia, foi explodido por criminosos na terça-feira (12). As informações iniciais do caso são de que cinco homens armados entraram dentro do prédio e instalaram os explosivos. Outros bandidos ficaram do lado de fora e deram cobertura aos integrantes da quadrilha que entraram no ambiente. Na ocasião, nove funcionários foram feitos reféns, inclusive o vigilante.

Publicidade

Santander

Publicidade

Uma agência bancária do Banco Santander foi estourada durante a madrugada de quinta-feira (21), no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Segundo informações da Radio CBN, um caixa foi arrombado pelos bandidos. A estrutura da agência foi afetada pelos explosivos. O delegado Alex Vasconcelos, do Grupo Antirroubo a bancos da Deic informou que as equipes já estão investigando o caso e realizando diligências para identificar os autores e que não foi levado dinheiro.

Publicidade
Compartilhar