Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 9 anos atrás

Presa quadrilha que atacou a fazenda de Senador de Goiás

Compartilhar

A Polícia Civil, através do grupo de repressão a roubo de residências, da Deic, prendeu os acusados pelo furto ocorrido na fazenda do senador Wilder Morais(PP), situada no município de Santo Antônio de Goiás, ocorrido no final do ano passado.

Durante as investigações, revelou-se que os suspeitos integravam uma associação criminosa especializada em práticas de crimes na zona rural do estado.Com os 09 presos, sendo 06 homens e 3 mulheres, foram apreendidos diversos objetos subtraídos pelo grupo, entre eles maquinários agrícolas e eletroeletrônicos, incluindo uma televisão de 70 polegadas.

Publicidade

A apresentação do grupo acontecerá na segunda feira, 21, na deic, às 10:00 horas, local em que o delegado de polícia Mauricio Massanobu Kai, apresentará maiores detalhes.

Publicidade

 

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .