Com três anos de existência na Comunicação goiana, o jornal online Diário de Goiás foi considerado veículo revelação em 2015, pela premiação anual realizada pela Contato Comunicação.
Na categoria veículo revelação, que considera rádios, jornais impressos, TV, sites ou revistas, o Diário de Goiás ficou em terceiro lugar, junto com a agência Publicitantes. A Revista Ludovica ficou em primeira posição e o Clube FM, em segundo.
Outros veículos lembrados são: Agite, A Redação, Assessorando, Bula, Caneta e Café, Folha Z, Goiás Real, LedWave, Mais Goiás, Mídia Cult, Oquerola.com, Revista Bula e TV Serra Dourada.
Para o diretor administrativo e comercial do Diário de Goiás, Carlos Bueno de Moraes, o crescimento do site mostra que a empresa está no caminho certo. “Uma empresa que foi constituída há três anos e que a cada dia conquista mais leitores e mais visitantes, e que está sendo mais um canal de informação para a população goiana. Tudo é feito com muito carinho e cuidado, por uma equipe preocupada com a qualidade da informação que leva aos leitores”.
“Essa classificação mostra que o Diário de Goiás está no caminho certo e que veio para ficar. É uma empresa que quer realmente inovar e fazer a diferença na comunicação no Estado de Goiás”, ressalta.
Foram indicados 2.040 profissionais e empresas goianas para a classificação de 2015. O número de votantes considerados foi 115. Foram classificados até o terceiro colocado em cada categoria. A votação foi realizada entre os dias 4 e 16 de junho de 2015.