Crof será todo informatizado

O Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof) inicia, em janeiro, o projeto de reforma e ampliação do prédio sede para melhorar os fluxos de atendimentos da unidade.

Publicidade

Já está na fase de projeto a preparação para que o Crof se torne um hospital municipal de referência em ortopedia e traumatologia para atender demandas cirúrgicas mais simples.

Publicidade

O Crof é referência em Goiânia e região metropolitana no atendimento de ortopedia e fisioterapia e, atualmente.
A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) já realizou o processo de licitação para contratar a empresa que fará a reforma do Crof.

Publicidade

A previsão é que a reforma e ampliação comecem no próximo mês, logo após finalizados os trâmites burocráticos. Além da ampliação da estrutura física, o Crof vai contar com uma base própria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com equipe completa e sala para repouso médico.

O setor de urgência já está sendo informatizado. A recepção da unidade será ampliada e haverá uma entrada específica para a urgência.

Publicidade

Para atender todas as necessidades de infraestrutura da unidade, a Secretaria Municipal de Saúde vai investir cerca de R$ 1 milhão em reformas e equipamentos mobiliários.

Publicidade