A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (Semgep), prorrogou para o dia 19 de setembro o prazo para que os convocados no Edital 0013/2014, referente ao Concurso Público Edital 002/2012 – Administração Direta e Autarquias, entreguem a documentação exigida para nomeação, conforme Artigo 20A da Emenda à Lei Orgânica nº 50, de 20 de junho de 2012. Segundo o departamento de Concursos e Seleção da Semgep, dos 454 convocados, 240 já entregaram a documentação exigida.
Estão sendo convocados médicos das seguintes áreas: alergia, cardiologia, cirurgião geral, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia/obstetria, hematologia, intensivista adulto, mastologia, medicina do trabalho, oftalmologia, ortopedia/traumatologista, otorrinolaringologia, perícia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia, urologia e técnicos em autópsia e necrópsia.
Após apresentação dos documentos, os convocados deverão aguardar o comunicado de nomeação, momento em que terão 30 dias, a contar da data de publicação do decreto, para apresentar os exames médicos e outros documentos pertinentes para tomar posse no cargo para o qual foram aprovados.
O Secretário Municipal de Gestão Pessoas, Paulo César Fornazier, comenta que no Concurso Público (Edital 002/2012 – Administração Direta e Autarquias) foram oferecidas 473 vagas para médicos. “A prefeitura já convocou aprovados em muitas especialidades dentro do número de vagas, agora está chamando os que ficaram no cadastro de reserva.
Até o momento foram convocados 881 médicos aprovados no concurso de 2012,” esclarece Paulo César. De acordo com a Semgep, ainda nesta semana a prefeitura vai nomear os candidatos que já entregaram a documentação exigida e estão aptos a tomar posse.
Da Prefeitura de Goiânia.