Está previsto para ser realizado no final deste mês o primeiro mutirão da gestão Iris Rezende. O prefeito da capital já tem realizado reuniões preparativas. De acordo com o coordenador dos Mutirões, Aristóteles de Paula (Toti), nos mutirões não há custo adicional para o Município.
“Não existe um custo. O que temos no dia a dia vamos continuar na região. Não há horas extras nem custo adicional. Cada um doando de si para desenvolvermos as ações. As escalas de trabalho serão organizadas por cada secretaria”, destacou o coordenador.
Toti declarou que as reuniões são entre o prefeito e auxiliares para definir detalhes da ação programada para o dia 27 de maio.
“A tendência é que o prefeito no início de maio deve fazer esta reunião com todos os secretários, diretores, chefes de gabinete para definir o local do primeiro mutirão de 2017. A data já está definida 27 de maio. A prefeitura vai deslocar do Paço para os bairros que receberão o mutirão. As demandas que a sociedade tem nos dias do mutirão, tentaremos resolver naqueles dias que a prefeitura estiver em determinado local”, explicou.
Leia mais
Prefeitura espera iniciar troca de asfalto em ruas e avenidas de Goiânia no 2º semestre