Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Prefeitura de Goiânia planeja novas intervenções na Marginal Botafogo

Compartilhar

Publicidade

Ao liberar o trânsito da Marginal Botafogo, em Goiânia, nesta quarta-feira (2), que estava interditado desde 3 de julho, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Fernando Cozzetti, informou que a Prefeitura de Goiânia planeja novas intervenções na via, previstas para 2018.

“A previsão é para o ano que vem. Vamos contratar o projeto este ano ainda, vai ser desenvolvido ao longo do período chuvoso e a contratação da obra para o ano que vem, porque tem que ser executado no período seco”, disse.

Publicidade

Nesta primeira etapa, Fernando Cozzetti ressaltou que foram realizadas obras de reforma na parede do canal e no fundo do canal, além de recuperação de uma infiltração de água que tinha no leito do canal, além de revitalização.

Publicidade

A parte de sinalização ficou sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), além da instalação de quatro equipamentos de fotossensores que vão fiscalizar os condutores que passarem pelo local, que tem como velocidade máxima permitida 80 quilômetros por hora.

“Instalamos até agora quatro equipamentos, dois no sentido Norte/Sul e dois no sentido Sul/Norte, na faixa onde a Marginal tem a velocidade de 80 km/h. Vamos manter também o radar móvel no perímetro onde a Marginal tem a velocidade de 60 km/h. Revitalizamos a sinalização vertical e horizontal, de tal forma que a Marginal se encontra em pleno funcionamento, com condição ideal de atender as necessidades da nossa cidade”, destacou o secretário de Trânsito, Fernando Santana. 

Publicidade

Veja reportagem em vídeo:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1427963993963552%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Leia mais:

 

 

 

Publicidade