A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, com autorização da Celg, retirou postes que transmitiam energia de alta tensão, onde está sendo construído o eixo estruturante Norte Sul 1.
Foi assinado na manhã desta sexta-feira (21) um termo que autoriza a utilização do canteiro central da via, onde estavão os postes, para futuras instalações, pelo prefeito da cidade Maguito Vilela (PMDB). A solenidade foi realizada durante visita do diretor de Planejamento da Companhia, Humberto Eustáquio Tavares.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Caldas, os postes atrapalhavam o andamento das obras do eixo NS1, mas que não haverá danos em relação à iluminação pública da via. “Após o término das obras, a Celg poderá voltar a usar o canteiro central sem problemas, caso seja necessário”, disse.
OBRAS
As obras do Eixo Norte-Sul 1 ligará a região do Centro de Aparecida de Goiânia à região do setoor Santa Luzia e visa “melhorar a qualidade de vida do povo da cidade”, segundo o prefeito.