Uma semana após as manifestações de usuários do transporte coletivo na Região Oeste de Goiânia, o prefeito em exercício, Anselmo Pereira, e o presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), Murilo Ulhôa farão uma visita aos terminais da região para constatar o transtorno causado pelas alterações nas linhas de ônibus.
“Eu já fiz um convite ao Murilo Ulhôa, nós vamos terça-feira (29) fazer umas visitas aos terminais, está tendo alguns conflitos. Vamos lá, fisicamente, o homem público é para isso. Nós vamos verificar todo aquele conflito que ocorreu”, disse Anselmo ao Diário de Goiás.
Questionado se a solução não estaria resolvida, uma vez que parte das algumas linhas já passaram a funcionar como antes das alterações, o prefeito afirmou que sim, mas que o caso ainda sequer cuidado para melhorar a qualidade do transporte como um todo.
“De certa forma, está. Mas nós queremos mais melhoria, até porque tem plataformas lá que ainda são de madeira. Se houve necessidade vamos acionar a CDTC [Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo] para que a gente evite esse tipo de conflito”, ressaltou.